segunda-feira, 29 de julho de 2013

Biologando pelo Facebook

Caros leitores,
Gostaria de informar que a partir de agora, vocês podem acessar o Blog pelo Facebook, a rede social que tanto gostam!
Não sei se vocês perceberam, agora tem-se do lado esquerdo a opção para "curtir" o Blog e do lado direito a opção para você "seguir" o Blog.
É super simples, e você poderá ver todas as postagens na página "Biologando" no Facebook, que se atualiza conforme o Blog é alterado.
Além do mais, quero informar que estou fazendo diversas atualizações e modificações no Blog para deixar este ambiente mais rico em conteúdo, curiosidades e destaques e viabilizar a navegação pelo mesmo.
Pode demorar um pouco para vocês perceberem, porque, estou em fase de aprendizado. Mas, eu aprendo rápido! Então, não vai ser tão demorado para vocês verem as modificações! Hahaha....

Gostaria de informar ainda que, estou montando um outro Blog cujo tema é fotografia, que faz a divulgação do trabalho de minha amiga - literalmente minha irmã mais velha - Midori Nakayama. Com certeza vocês vão gostar do trabalho dela.
Em breve, posto aqui o endereço do blog!
Aproveito para postar aqui, uma foto de sua autoria, símbolo de nossa amizade!


Vanessa, Midori e EU (da direita para a esquerda), em Barra do Sul (Santa Catarina) - 2012! 



Grande Abraço,
Francielle Pajola



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários são exclusivamente para interagirmos trocando ideias, discutindo conteúdos, opiniões, dúvidas, fazendo elogios, críticas, dando sugestões... Enfim... Para se identificar, utilize a opção NOME/URL, é mais simples é poderemos saber quem é você! Caso não tenha URL, digite algo como "www.hotmail.com" ou copie e cole o link do seu e-mail.