terça-feira, 30 de julho de 2013

Esfaquear tubarão? A que ponto chegamos!

Boa noite caros leitores,
É com muita indignação que venho por meio desta postagem, destacar uma reportagem que acabo de ler, seu título é "Mergulhador encontra tubarão de dois metros amarrado e esfaqueado no fundo do mar." Caso alguém queira ler na íntegra, basta clicar aqui

Está aí a foto:


Como disse Robb Westerdyk, está é uma cena 'bárbara'!
Sinceramente, como um ser humano tem a capacidade de fazer isso com um animal tão inofensivo.
Ai, tu podes estar pensando nesse momento, como você diz que é inofensivo, se o Fantástico exibiu no último domingo uma reportagem falando que uma moça morreu em Recife por ataque de tubarão?
Eu ouso afirmar novamente: os tubarões são inofensivos!
Estes Condrictes vivem há muito mais tempo que nós, reles seres humanos. Conseguiram passar por diversas eras, suportando as adversidades pelas quais passou nosso Planeta!
Eles são carnívoros, tem dentes afiados, possuem anatomia muito excelente que lhes possibilitam detectar suas presas à distâncias consideráveis, sentem o cheiro de sangue mesmo que este esteja diluído em grande quantidade de água, mas, eles precisam disso para viver!
Cada tubarão que morre, é um desfalque muito grande na cadeia alimentar à qual ele pertence! Então, para que interferir no curso da natureza?
Porque fazer uma crueldade dessa com um animal tão lindo!
Não venha dizer que é eles são feios, porque são lindos! Eu acho e ponto! E neste momento, diante da minha indignação eu não estou nem ligando com sua opinião!
Eu fico aqui a me perguntar: o que o infeliz que fez isso ganhou?
Se ele se pronunciasse, seria linchado! Ou ainda, acho que deveria ser amarrado, esfaqueado e lançado ao mar!
Será que esse infeliz viu essa reportagem? Será que ele viu que seu ato "idiota" deixou milhões de pessoas de sã consciência muito indignadas com tamanha crueldade e falta de sentimento para com a natureza?
E mais: O que esse tubarão fez com ele?


Sério mesmo!
Estou muito indignada!
Francielle Pajola


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adriel Marcelino Silva 1º ano A14 de agosto de 2013 às 22:01

    Eu acho isso uma covardia com o tubarão,as pessoas poderiam se conscientizar de que daqui alguns anos não existira um tubarão deste porte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel!
      Realmente, o ser humano é cruel! Espero que essas espécies sobrevivam às crueldades da humanidade!
      Abraços,

      Excluir

Atenção! Os comentários são exclusivamente para interagirmos trocando ideias, discutindo conteúdos, opiniões, dúvidas, fazendo elogios, críticas, dando sugestões... Enfim... Para se identificar, utilize a opção NOME/URL, é mais simples é poderemos saber quem é você! Caso não tenha URL, digite algo como "www.hotmail.com" ou copie e cole o link do seu e-mail.