domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Boa noite!
Então, hoje é Dia dos Pais!



Vocês sabem que biologicamente "Pai" é aquele que nos doa 50% de seu material genético no momento da fecundação. 



Mas, "Pai" também é aquele que nos educa,
Que nos dá carinho,
Que banca nossos gastos,
Que nos mostra as verdades da vida...
"Pai" também é aquele que, as vezes, nos faz chorar...
...mostrando que temos lágrimas! Heheh...
Porém "Pai" também nos faz sorrir!
De felicidade é claro!
"Pai" é aquele que, às vezes, nos dá uma baita surra, e ficamos dias doloridos...
Mas, essa é só uma forma de mostrar que temos sistema nervoso e estamos vivos!
(E, se apanhou é porque mereceu! Graças à Deus, só leveu um tapa do meu pai até ontem!).
"Pai" é aquele que nunca vai ser passado na nossa vida...
Independente da condição, "Pai" é sempre "Pai"...
Ninguém tem Ex-Pai!



Hoje quero dizer publicamente que eu AMO meu PAI de todo meu CORAÇÃO e ALMA!
Que todos saibam que eu tenho o MELHOR PAI do MUNDO!
E, que todos os conselhos que meu PAI me deu até hoje foram válidos!
E, que tudo que meu PAI me disse, se cumpriu!
E, eu fico FELIZ quando minha MÃE diz:
"Você é igual seu PAI com essa mania de..."


Não sei se já contei para vocês, mas, eu estou ministrando aulas de Arte em uma determinada turma. E, a primeira atividade que eles fizeram foi elaborar um cartão, feito com recortes de revista, para seus pais!
E, todas estas imagens que intercalam a mensagem são obra de meus alunos queridos!
Não postei todos... Ia ficar muito grande a postagem, não acham?
Mas, espero que eles tenham entregue à seus respectivos pais...
(Mais alguns)







Quero dedicar essa mensagem
A todos os "Pais"!
Aos "Pais" dos meus colegas,
Aos "Pais" dos meus amigos,
Aos "Pais" dos meus alunos,
Ao meu irmão, que já é "Papai"!
E, principalmente, ao "MEU PAI"!
Que DEUS vos abençoe!
Francielle Pajola


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários são exclusivamente para interagirmos trocando ideias, discutindo conteúdos, opiniões, dúvidas, fazendo elogios, críticas, dando sugestões... Enfim... Para se identificar, utilize a opção NOME/URL, é mais simples é poderemos saber quem é você! Caso não tenha URL, digite algo como "www.hotmail.com" ou copie e cole o link do seu e-mail.