quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Terráqueos aspirante à Marcianos

Bom dia... Quase boa tarde!

Então pessoal! Vocês estão cansados de saber que o Planeta Terra está indo "por água à baixo".
O Homem com toda sua crueldade, sem sentimento, tem trabalhado incansavelmnte para por fim ao Planeta!
E olha que nosso Planeta é um dos mais bonitos da Via Láctea! (Eu acho!)


Os Homens não estão nem aí para nada, só olham para seus próprios umbigos!
Se vocês lerem a "Carta escrita no ano 2070" clique aqui para lê-la vão ter noção do que nos espera!
E, para complicar mais a história, além de destruir a Terra, agora vão mandar pessoas para viver em Marte!
É isso mesmo... Terráqueos querendo adotar a identidade de Marciano!
Se fosse só a identidade estava bom, se sobreviverem, mais um Planeta pode ir "por água à baixo".
Ai, Marte é até bonito! Mas...


Sabe que pensando bem, é melhor a Mars One levar as pessoas para viver em Marte mesmo... Eles poderiam mandar mais ou menos metade dos terráqueos! Heheh...
Eu, não quero ir! Já deixo avisado! (Por hora, talvez eu mude de idéia um dia! Mas, creio que não).

Olha que massa o abrigo para os astronautas sem volta viver em Marte...

Ilustração mostra como seria o abrigo dos turistas que viajariam até Marte com a Mars One (Foto: AFP)

As inscrições ainda estão abertas, e a viagem está marcada para 2022, se quiserem ir... Heheh...
Tem até uma Carioca que se inscreveu, e aguarda ansiosa pela seleção e viagem!



Se quiserem ler sobre ela e um pouco mais sobre a viagem clique aqui


Felicidades aos futuros marcianos!
E, que Deus ilumine a mente dos terráqueos que ficarem!
Amém!
Francielle Pajola

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Paulo Henrique Costa15 de agosto de 2013 às 14:42

    Oi Francielle,

    Essa semana lendo uma reportagem sobre o assunto dessa postagem parei para refletir o quanto nossa espécie vem destruindo nosso planeta durante esses milhões de anos em que habitamos este lugar que chamamos de lar. Ao longo desses milênios o homem como você bem disse só se preocupou com seu umbigo, não se preocupou com seu redor e com a gama de biodiversidade existente em nosso planeta, que está sendo perdida por conta das inúmeras interferências ocorridas no ecossistema. Precisamos mudar essa dura realidade não só mudando de endereço ou de identidade como essa pesquisa pretende, pesquisando ou não outros planetas que fazem parte de nossa galáxia, perguntando ou não se há vida em outro planeta, precisamos primeiramente conhecer nosso planeta, pois há ainda muito a ser descoberto que ainda se encontra escondido. Somos uma espécie racional e precisamos de certa maneira procurar usar está racionalidade que dizemos ter não somente para benefício próprio com invenções que interferem o sistema mais procurar usar com pequenas ações sustentáveis que trará benefício a este planeta que de certa forma se encontra “enfermo” e grita por socorro.

    Grande Abraço,

    ResponderExcluir
  2. É uma situação até engraçada professora, quem diria que um dia pudéssemos escolher nossa identidade?! Terráqueo ou marciano? Particularmente prefiro a Terra, mesmo com todos os problemas ainda tenho esperança que essa situação seja revertida. Tenho certeza que você irá concordar comigo: Se cada um fizesse a sua parte a nossa sobrevivência já estaria garantida. São poucas as coisas que podemos fazer e que se praticada em massa faria uma enorme diferença. Por exemplo, o quê que custa colocar o papel de chiclete no lixo?! O quê que custa ir lá e apanhar o lixinho que você viu no chão e preferiu fingir que não viu?! Na nossa sala são poucos passos para chegar a lixeira e mesmo assim os "marcianos" insistem em poluir o nosso ambiente de estudo. Se neste ambiente não conseguem respeitar a relação homem x ambiente como podem respeitar a relação homem x natureza em um futuro mais próximo? São futuros moradores de Marte!
    Letícia Caetano
    1 ano B

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são exclusivamente para interagirmos trocando ideias, discutindo conteúdos, opiniões, dúvidas, fazendo elogios, críticas, dando sugestões... Enfim... Para se identificar, utilize a opção NOME/URL, é mais simples é poderemos saber quem é você! Caso não tenha URL, digite algo como "www.hotmail.com" ou copie e cole o link do seu e-mail.